No último sábado (05), Virgínia Fonseca compartilhou em seus stories do Instagram, um processo que recebeu por ter supostamente ameaçado de morte uma mulher.
A influenciadora publicou a notificação judicial da suposta vítima chamada Samantha, que alegou ter um caso com o cantor Zé Felipe. “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele, caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, dizia no e-mail.
Será realizada uma audiência preliminar no próximo dia 02/10, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Porém, no próprio documento é afirmado que não foi apresentada qualquer prova além do depoimento de Samantha.
Virgínia, sem acreditar na situação, brincou: “Estava fazendo uma massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. É cada uma que aparece. Não é possível”, disse ela. “Eita como cria fic (histórias fictícias)”, escreveu.