O advogado criminalista, Dr. Júlio Cezar Sanches Nunes, de Itaquiraí, junto ao Dr. Geilson da Silva Lima, também advogado, assumiram recentemente um caso que ganhou repercussão nacional. Trata-se da senhora Aparecida Graciano de Souza, acusada de matar o marido envenenado e depois o esquartejar, caso aconteceu no município de Selvíria/MS.
A mulher teve a prisão preventiva decretada nesse domingo (28), em audiência de custódia. Segundo o delegado Felipe Rocha, a idosa disse ter dado veneno de rato para o marido por volta das 10 horas da manhã do dia 22 deste mês, sendo que Antônio morreu por volta das 18 horas.
Confira na íntegra a nota postada nas redes sociais do advogado itaquiraiense
Os advogados Júlio Cezar Sanches Nunes e Geilson da Silva Lima, informam que na data de 30/05/2023 assumiram o caso da Senhora Aparecida
Graciano de Souza, razão pela qual vêm esclarecer algumas inverdades que estão sendo divulgadas nos meios de comunicação. Conforme amplamente divulgado pela mídia, a senhora Aparecida Graciano de Souza, de 61 anos, é acusada de ter matado e esquartejado seu marido na cidade de Selvíria/MS.
Diferente do que foi noticiado na imprensa, o motivo do crime não foi o estado de saúde da vítima, e, qualquer informação diferente disso, não condiz com a verdade.
Ressaltamos que atuaremos de forma firme e pautados pela ética, não admitindo qualquer abuso ou ilegalidade em desfavor da nossa constituinte.
Por fim, informamos ainda que a Senhora Aparecida Graciano de Souza está extremamente abalada com a situação, valendo-se de atendimento psicológico dentro da unidade prisional.