O adolescente João Guilherme Gauto dos Santos, 14 anos, foi assassinado a tiros, ao lado do tio, Edivaldo da Silva dos Santos, 46 anos, na noite desta terça-feira (11), já foi apreendido por matar um idoso e roubar a caminhonete dele, na mesma cidade, em 2022.
Segundo o Tá Na Mídia Naviraí, o crime desta terça-feira ocorreu no Assentamento Santo Antônio. Os corpos estavam na sala de casa e área da residência, ambos com marcas de tiros.
Ainda segundo os site, testemunhas que estavam na residência contam que ouviram os tiros e foram ver o que era, quando observaram dois suspeitos fugindo e as vítimas caídas.
Edivaldo tinha 46 anos e saiu há pouco tempo do presídio. No nome dele constam dois processos, sendo um furto qualificado e outro por entorpecentes.
O TopMídiaNews apurou, na tarde desta quarta-feira (12), que o delegado responsável pelo caso estava com equipes em diligências na região onde ocorreu o assassinato.
Entenda o caso: Matar para roubar
João Guilherme é um dos suspeitos de matar e roubar o Luiz Venitte Reina, de 68 anos, em agosto de 2022, no Assentamento Guassu. Santos e mais três menores foram investigados pelo crime, inclusive Santos ficou apreendido pelo latrocínio, mas estava solto.
De Luiz foram roubadas caminhonete, moto e uma arma. Os bens foram localizados com os envolvidos na trama. Depois do assassinato, com dois tiros, os suspeitos jogaram o corpo da vítima no rio.