Na manhã de ontem (17), por volta das 9h40m, a Polícia Militar for acionada via telefone 190, aonde uma mulher informou que sua filha Daniele de 21 anos, estava armada com uma faca e trancada dentro de uma casa, ameaçando de morte sua ex- cônjuge de 23 anos e o filho de 6 meses
Uma mulher de 23 anos e um bebê de 6 meses de vida, que estavam sendo feitos reféns, foram resgatadas pela Polícia Militar de Itaquiraí
Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar foi até a referida residência localizada na Rua Paulo Petri, aonde ao chegarem, visualizaram pela janela. Daniele què estava com duas facas nas mãos ameaçando de esfaquear sua ex-convivente.
Ao ver a aproximação dos policias militares, muito exaltada Daniele ameaçava dizendo "não chega mais perto que vou perfurar ela de cima à embaixo".
A guarnição policial tentava dialogar com Daniele no intuito dela largar as facas e se render, porém ela se recusava vindo a atirar facas contra os policiais.
Os policiais continuaram tentando dialogar com Daniele que sempre muito exaltada la próxima da ex a ameaçando e a encurralando dentro do quarto.
Foram varias tentativas de dialogo com a Daniele para que ela pudesse desistir das agressões contra sua ex, largasse as facas e se rendesse, porém todas as tentativas foram negadas.
Em determinado momento provavelmente por estar muito exaltada Daniele velo a desmaiar. Rapidamente os policiais então arrombaram a porta da residência que estava tranca e resgataram as vitimas.
A vitima de 23 anos estava com ferimentos no antebraço direito sendo um corte de 3 centímetros e outro ferimento de 1 centímetro no dedo. O bebê nada sofreu.
Com edema na mão direita e diversos ferimentos cortantes na região da coxa. Daniele foi levada pelos policias militares para Recber atendimento medido no hospital de Itaquirai, assim como a vitima de 23 anos.
Após ser atendida, Daniele foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Itaquirai, aonde foi autuada em flagrante pelos crimes de resistência desobediência, ameaça - violência doméstica. sequestro cárcere privado e feminicídio na forma tentada.
Fonte: Tá na mídia Naviraí