A jovem de 25 anos, acidentada na noite de domingo (30), em Campo Grande, segue internada na Santa Casa em estado grave, segundo conhecidos.
A vítima sofreu fratura no fêmur e traumatismo craniano ao bater a Honda Biz que conduzia em um veículo Ford Fiesta, no cruzamento das ruas Dr. Pacífico Lopes Siqueira com a Paulo Freire na, Vila Progresso.
Conforme informações de um colega da torcida organizada, a jovem segue internada em estado grave. "O estado é delicado, o capacete voou da cabeça no momento da batida", conta.
Segundo informações do Tenente Alencar do Corpo de Bombeiros, a jovem seguia com na Biz pela Dr. Pacífico Lopes, sentindo centro-bairro, quando bateu na lateral do veículo, conduzido por um homem de 34 anos.
A jovem sofreu fratura bilateral no fêmur, traumatismo craniano e estava inconsciente. Ela foi encaminhada para a Santa Casa entubada.
O motorista do Ford Fiesta ficou em estado de choque e não desceu do carro.
Ainda conforme apurado pela reportagem, antes do acidente, a vítima participava de uma confraternização da torcida organizada do São Paulo no Centro.
Logo após o acidente, alguns torcedores apareceram no local, iniciando uma confusão com o ocupante do carro. O Batalhão de Trânsito acionou apoio e compareceram mais duas viaturas da polícia.
(ex: Top Mídia News)