Publicado em 20/11/2023 às 03:53,
Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, era natural de Mato Grosso do Sul e foi ao Rio de Janeiro com uma amiga para realizar o sonho de assistir ao show de Taylor Swift.
O corpo de Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, fã que morreu durante o show da Taylor Swift, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (17), será velado na câmara de vereadores de Sonora (MS), no fim da tarde de segunda-feira (19), e deve ser sepultado em Pedro Gomes (MS), na terça (20).
Ana Clara estudava psicologia e morava em Rondonópolis, em Mato Grosso. No entanto, a jovem era sul-mato-grossense e será velada em Sonora porque é onde Adriana Benevides, a mãe dela, mora.
De acordo com uma familiar ouvida pelo g1, Adriana foi informada da morte da filha por uma ligação da amiga da jovem, Daniele Menin, que também estava no show. Após o telefonema, a mãe de Ana Clara passou mal e precisou ser levada para o hospital onde foi medicada.
A universitária Ana Clara passou mal dentro do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, onde foi realizado o show da cantora Taylor Swift para um público de aproximadamente 60 mil pessoas.
Ao g1, familiares informaram que desde sábado (18), a família viabiliza os trâmites para o velório e o sepultamento.