Publicado em 11/09/2023 às 12:55,
Imagens de câmera de segurança ajudaram a identificar suspeitos; briga ocorreu na madrugada deste domingo (10).
Luis Fernando Ferreira Soares, de 34 anos, morreu após ser espancado por vizinhos, na manhã deste domingo (10), no bairro Jardim Clímax, em Dourados (MS) - a 206 km de Campo Grande. Quatro pessoas foram presas após confessarem o crime. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é agredida. (Veja o vídeo acima)
As imagens mostram que os suspeitos correm atrás da vítima, derrubam o homem, chutam e também desferem socos contra ele. Um pedaço de madeira também foi usado no crime.
De acordo com a Polícia Civil, tudo aconteceu pouco depois das 6 da manhã de domingo. Durante as investigações, a polícia descobriu que o grupo é formado por vizinhos e que eles haviam se desentendido com Luis Fernando na volta de uma festa.
Os suspeitos chegaram a invadir a casa do homem, que conseguiu fugir em direção à rua e pedir ajuda. Luis Fernando foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital da Vida. Devido a gravidade dos ferimentos, Luis Fernando não resistiu e morreu.
Após diligências, os quatro suspeitos foram identificados e presos em flagrante. Aos policiais, os agressores confessaram o crime e confirmaram que o espancamento ocorreu em razão dos desentendimentos entre os vizinhos.
Fonte: g1