Publicado em 29/10/2023 às 10:39,
As duas estavam em uma boate quando uma delas foi abordado pelo ex. Ao retornarem para casa, o homem a esperava em frente a residência e tentou invadir o local.
Duas irmãs, de 30 e 33 anos, foram presas na madrugada deste domingo (29), suspeitas de matarem a facadas Wesley Cardozo Belmonte, de 29, em Sidrolândia (MS), a 70 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima era ex-namorado de uma das mulheres.
Para a polícia, a ex da vítima disse que estava em uma boate com sua irmã quando foi abordada por ele, mas foi retirado do local pelos seguranças. Quando ela voltou para casa, o homem estava esperando-a em frente a residência.
Conforme o relato, Wesley disse que foi até lá para pegar uma muda de roupa que ainda estava com a ex. A mulher pediu para a irmã pegar as peças, mas ela retornou dizendo que não havia encontrado.
Neste momento, Wesley afirmou que ele mesmo pegaria as roupas e tentou entrar na casa, mas a ex não deixou. De acordo com as suspeitas, o homem forçou a passagem e elas o empurraram.
Depois da confusão, Wesley caiu na calçada e a ex percebeu que estava com um ferimento na barriga, mas disse para a polícia que não sabia quem o tinha golpeado.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem já estava sem vida.
As duas irmãs foram levadas para a delegacia com as roupas manchadas de sangue.
Fonte: g1