Uma mulher, de 41 anos, foi esfaqueada nas costas pelo ex-marido nesse domingo (13) após o suspeito ter perseguido e ameaçado ela por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu em um pesqueiro de Paranaíba, a 392 km de Campo Grande, e o suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, a vítima e o suspeito estavam separados a cerca de dois meses. E ela possuía uma medida protetiva contra o ex, por causa das constantes ameaças e perseguições.
No domingo, o suspeito foi até o pesqueiro e ao ver a ex com os amigos, pegou uma faca e foi em direção a mulher e a outro homem, de quem tinha ciúmes.
Ainda conforme a ocorrência, ao perceber a intenção o homem tentou correr, mas levou um golpe de faca na escapula, depois de atingir o amigo da vítima, o suspeito foi até a ex que tentou se desvencilhar, mas também foi ferida com uma facada nas costas.
O segurança do local tentou deter as ações, mas o suspeito foi imobilizado e agredido por populares que estavam no pesqueiro.
As vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas. O suspeito segue preso e deve responder por tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio e por descumprir a medida protetiva.
(ex: g1)