Depois de invadir farmácia, ameaçar funcionárias com uma faca e fugir utilizando uma bicicleta elétrica roubada do estabelecimento, nessa quarta-feira (30), o ‘Homem Aranha’ foi preso por agentes da Polícia Nacional.
O crime aconteceu em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, cidade distante cerca de 346 km de Campo Grande. Diferente do super-herói dos quadrinhos, que luta contra a criminalidade, o bandido deste caso usou uma faca para ameaçar as funcionárias do local.
De acordo com relatos de funcionárias presentes no momento do assalto, o indivíduo intimidou as trabalhadoras e exigiu a entrega da bicicleta elétrica utilizada para serviços de delivery.
O acusado é conhecido como “Belo do Copo" ou "Rapai", um brasileiro de 59 anos, viciado em drogas, está enfrentando acusações de homicídio doloso, lesões e roubo agravado contra Rosangela Ramos Leite, uma brasileira em situação de rua, que também era usuária.
O crime ocorreu em 26 de agosto de 2023, quando a vítima Rosangela Ramos Leite, uma brasileira em situação de rua viciada em drogas, perdeu a vida em um matagal próximo ao córrego.
Fonte: Midiamax