Buscar

Polícia fecha entreposto de entorpecentes e apreende 660 kg de maconha em Ponta Porã

Prejuízo ao tráfico é multimilionário

Cb image default
Tudo de maconha - Crédito: Divulgação

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, durante a operação “Fronteiras e Divisas”, apreendeu em Ponta Porã 660 kg de maconha. A ação foi desenvolvida por uma equipe da 1ª Delegacia de Ponta Porã.

Segundo apurado, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã se deslocaram a um endereço comercial abandonado que havia sido denunciado. O local, na Rua da Pátria, no Bairro Parque Ipês Hum, estava sendo monitorado, pois havia suspeita de que seria entreposto para armazenamento de entorpecentes.

Ao chegarem no local, a porta estava aberta e foi possível observar dois indivíduos embalando caixas supostamente utilizadas para transporte de livros, o que gerou suspeita. Sendo assim, tratando-se de local abandonado, a equipe policial procedeu à abordagem aos dois indivíduos, sendo que posteriormente verificou-se que um deles é menor de idade.

No local, foram apreendidos 660 kg de substância análoga à maconha que teriam destino a cidade de São Paulo capital.

M.D.C.A., de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente L.V.C.S., de 17 anos, foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime.

(ex: Top Mídia News)

Tempo no momento