Uma triste notícia chocou amigos e familiares da ex-moradora de Nova Andradina, Roberta Aparecida Gomes, de 47 anos, que foi encontrada sem vida neste sábado (19) na cidade paranaense de Cambé. A tragédia ganha contornos ainda mais dolorosos pelo fato de Roberta estar envolvida na preparação do velório de seu esposo, que havia falecido um dia antes na mesma cidade.
Roberta estava envolvida na dolorosa tarefa de organizar as roupas para o velório de seu marido quando foi encontrada sem vida em sua residência na Rua Antônio Mantovanin, no bairro Jardim Ana Rosa, segundo relatos do Portal Cambé.
A sogra de Roberta, ao perceber sua ausência, fez a triste descoberta do corpo. As circunstâncias que cercam o falecimento da ex-moradora de Nova Andradina ganham contornos ainda mais trágicos, uma vez que seu marido havia sido levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cambé na noite anterior, onde veio a falecer.
De acordo com informações do Portal Cambé, Roberta Aparecida saiu em busca de comunicar amigos e familiares sobre a morte de seu esposo e mencionou que precisava buscar roupas para os preparativos do velório. Infelizmente, ela não foi mais vista por conhecidos após esse momento até o trágico achado de seu corpo.
Segundo a sogra da vítima, o casal supostamente estava envolvido no uso de drogas, levantando a possibilidade de que as causas dos falecimentos tenham relação com overdose. O corpo de Roberta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exames e investigações. As autoridades policiais de Cambé estão conduzindo uma investigação abrangente sobre os dois falecimentos.
De acordo com informações apuradas pelo Nova News, antes de se mudar para o Paraná, Roberta teria residido na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. A triste notícia de sua morte abalou profundamente a comunidade local, deixando um sentimento de pesar e luto entre aqueles que a conheceram.
(ex: Portal do Conesul)