Moradora do Bairro Panorama, em Campo Grande, foi resgatada por equipe da Polícia Militar de uma casa em chamas minutos após ser agredida pelo marido. O crime aconteceu na noite de sábado e o imóvel ficou destruído pelas chamas.
De acordo com informações da PM, equipe da Força Tática foi acionada para ir até o local após vizinhos notarem sinais do incêndio. Lá, os militares encontraram duas crianças já fora da casa, no entanto, tiveram a informação de que a mãe das menores de idade ainda estava em um dos cômodos incendiados.
A mulher foi encontrada em estado de choque em um dos quartos da casa, que já estava tomada pelo fogo. À polícia, ela disse que foi agredida pelo marido durante uma discussão. Na briga, a vítima teve a cabeça arremessada contra a parede e foi agredida com socos e chutes, que provocaram diversas lesões.
A mulher disse que tentou apagar as chamas com lençóis, mas que passou mal depois de inalar fumaça. Ela foi socorrida e encaminhada com os filhos pequenos para atendimento médico.
O fogo foi combatido por viatura do Corpo de Bombeiros. Em imagens feitas no local é possível ver os cômodos tomados por fogo e fumaça. O suspeito pelo crime está foragido e é procurado pela polícia.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).(ex: Midiamax)