Buscar

Vizinho estupra adolescente e é linchado a pedradas no São Jorge da Lagoa

Agressor teve perda de massa encefálica e foi levado à Santa Casa

Cb image default
Divulgação

Homem não identificado invadiu a casa de uma adolescente de 17 anos e a estuprou, no final da tarde desta segunda-feira (29), no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Após fugir, ele foi linchado por populares com paus e pedras.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito é morador de uma casa abandonada, que fica ao lado da residência da vítima. Ela estava sozinha quando o agressor entrou no local armado de faca e a levou para um quarto.

A vítima, diz o registro, tentou resistir, mas o suspeito retirou o short à força e cometeu o crime sexual. Antes de fugir, ele a ameaçou de morte caso revelasse o estupro. A vítima esperou os familiares chegarem e contou o fato, sendo a Polícia Militar acionada.

Minutos depois de chegar ao local, os PMs descobriram que o suspeito estava sendo linchado por populares, nas proximidades da Rua da Zona Sul, esquina com a Nasri Siufi. Ele foi atacado com paus e pedras e teve afundamento de crânio e perda de massa encefálica.

Ainda de acordo com apurado pela polícia, por várias vezes o suspeito foi autorizado pela mãe da garota a entrar na residência e sabia da rotina da família. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

A adolescente foi socorrida à UPA do Coophavilla. O boletim de ocorrência trouxe que a mãe da adolescente foi detida pela Polícia Militar nesta segunda-feira, mas o motivo não foi detalhado. 

Tempo no momento