Publicado em 30/06/2023 às 09:59,
A Diretora Executiva do Hospital Municipal de Naviraí compareceu á Delegacia de Polícia da cidade para prestar queixa por ameaça contra o vice-prefeito.
Segundo a Diretora, que está no cargo a 70 dias, o vice-prefeito adentra o hospital em qualquer horário, entra nos quartos, faz vídeos atacando a gestão atual e, segundo ela, já foi ameaçada em várias situações e que ela “vai cair”. Ainda em tom de ameaça, ele afirma que “tem mais de 50% das intenções de voto nas eleições para prefeito”. Relata ainda que o político aparece no Hospital à noite ou nos fins de semana, quando a administração do hospital não está presente.
A Diretora comunicou que no dia 29/06 houve um fato no hospital que chegou ao conhecimento dele e que, se ela não tomasse providências urgentes “pondo para fora” a pessoa que errou, o vice-prefeito faria um vídeo expondo a Gerente de Saúde.
A Diretora do Hospital Municipal de Naviraí disse que se sente perseguida e ameaçada pelo vice-prefeito e que deseja representá-lo criminalmente.
* Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.(Com informações da Polícia Civil)