Uma mulher, de 23 anos, foi baleada na perna por um desconhecido quando pescava em Piraputanga, distrito de Aquidauana (MS). O crime aconteceu nessa terça-feira (27) e, conforme a vítima, o suspeito estava camuflado no meio de um matagal e teria disparado pelo menos quatro vezes.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o marido cuidam no pesqueiro que fica às margens do rio Aquidauana. Os dois pescavam no local quando ela resolveu ir até a casa, verificar o filho que estava dormindo. No meio do caminho, o suspeito efetuou dois disparos e um deles atingindo a perna.
A mulher relatou ainda que ao ouvir o tiro o marido teria se aproximado para ajudá-la, mas o suspeito voltou a disparar na direção do casal e logo em seguida fugiu do local.
O marido pediu ajuda para os vizinhos e a vítima foi socorrida até uma unidade de saúde de Dois Irmãos do Buriti, mas precisou ser transferida para Aquidauana, onde deve passar por procedimento cirúrgico.
Conforme o delegado responsável pelo caso, foi instaurado um inquérito policial e as equipes seguem investigando o suspeito, que até o momento ainda é desconhecido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Fonte: g1