Publicado em 20/02/2024 às 14:35,
Grupo invadiu residência no Morumbi, na Zona Sul da capital, e fez moradores reféns. Polícia interveio e trocou tiros com bandidos. Um deles tentou fugir, bateu o carro, que pegou fogo, e morreu queimado; o outro morreu baleado. Um terceiro ficou ferido depois de levar um tiro de um vigilante.
O roubo a uma mansão deixou dois criminosos mortos e um ferido durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (20). O caso ocorreu 20) no bairro do Morumbi, área nobre da Zona Sul de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), três criminosos fizeram os moradores da casa reféns. Um deles tentou fugir com um carro, mas bateu o veículo, que pegou fogo. O Homem morreu queimado. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo em chamas (assista acima).
Um segundo criminoso foi morto durante um tiroteio com policiais militares. E um terceiro foi encaminhado ao hospital depois de ter sido baleado no rosto pelo vigilante da residência, de acordo com a Secretaria da Segurança.
O que diz a polícia
A Secretaria da Segurança não informou se os moradores foram feridos pelos criminosos nem o que os bandidos conseguiram roubar no local.
O boletim de ocorrência do caso ainda será feito pelo 34º Distrito Policial (DP), Vila Sônia, que investigará as circunstâncias do que aconteceu. Pelo menos uma arma que estava com os bandidos foi apreendida.
Fonte: g1