Publicado em 14/09/2025 às 15:41,

Carro de quarteto desaparecido no Paraná é encontrado enterrado dentro de bunker após carta anônima

Redação , Campo Mourão
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar Ambiental do Paraná localizou, na tarde desta sexta-feira (12), o carro dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, noroeste do Estado, desde o dia 5 de agosto. O veículo, uma Fiat Toro branca, estava enterrado em um bunker coberto por lona, em uma área de mata a cerca de 8 km do último local onde as vítimas foram vistas, no pesqueiro da família Buscariollo.

Durante a escavação, peritos encontraram manchas de sangue e marcas de tiros no interior do automóvel. Um objeto com o nome de uma pessoa também foi recolhido e encaminhado para análise pericial.

A descoberta só foi possível após uma carta anônima entregue à Polícia Federal. O documento, deixado na porteira da casa do pai de uma das vítimas, detalhava a localização exata do veículo e chegou a mencionar que os corpos poderiam estar dentro do carro.

O delegado Thiago Andrade Inácio, em entrevista à Ric Record, explicou que o automóvel foi encontrado envolto em plástico.

"Esse procedimento geralmente é usado para disfarçar o cheiro e dificultar o trabalho de cães farejadores", afirmou o delegado.

A região onde o carro foi localizado fica a aproximadamente 9 km de uma propriedade que pode ter ligação com o crime. Até o momento, a polícia não confirma se os corpos das vítimas estavam no veículo.

O desaparecimento do quarteto completa pouco mais de um mês e segue cercado de mistério, com várias linhas de investigação em andamento.

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação