Publicado em 31/01/2025 às 19:06,
Polícia encontra armas e itens de rituais durante operação que resultou na prisão de um homem acusado de abusos psicológicos e físicos contra suas filhas.
Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na tarde desta quinta-feira (30) em Dois Irmãos do Buriti, acusado de manter suas duas filhas, de 13 e 8 anos, em cárcere privado. A situação foi descoberta após a mãe das crianças relatar à polícia que as filhas estavam com a liberdade restrita pelo ex-companheiro.
Quando os policiais chegaram à residência, o homem estava chegando acompanhado das crianças. No local, os agentes encontraram uma arma de fogo de uso restrito, sem a documentação necessária, além de vários itens relacionados a rituais de magia negra, como velas, rituais impressos, e fotos de familiares da mãe das vítimas.
De acordo com as declarações das meninas, o pai dissolvia medicamentos controlados em água e as forçava a ingeri-los. Após a prisão, as crianças foram entregues à mãe, e o homem foi levado à Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal do Conesul