Publicado em 30/10/2025 às 08:06,

Mulher joga água quente no marido durante discussão em MS; vítima sofreu queimaduras de segundo grau

Redação, NaviNews
Cb image default
Divulgação

Uma mulher foi presa em flagrante após jogar água quente no marido durante uma discussão na tarde de terça-feira (28), no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

De acordo com a Polícia Militar, o casal apresentou versões diferentes sobre o ocorrido. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e sofreu queimaduras de segundo grau nos braços, tórax, abdômen e perna, além de queimaduras de primeiro grau no pescoço.

O dono do imóvel acionou a polícia ao perceber uma situação de violência doméstica. Quando os agentes chegaram, encontraram o homem no chuveiro, gritando de dor.

A mulher relatou que a discussão começou por ciúmes. Segundo ela, o marido ficou agressivo e tentou agredi-la. Como estava cozinhando no momento, disse ter atirado a panela com água quente para se defender.

Já o homem contou que mais cedo o casal havia discutido porque ele encontrou mensagens da esposa com outro homem no celular. Ele afirmou que pretendia terminar o relacionamento, mas ela não aceitava.

O marido disse ainda que, ao retornar para casa na hora do almoço, adormeceu e foi surpreendido quando a mulher jogou a água quente sobre ele.

Durante a ocorrência, a polícia constatou que a cama do casal estava molhada, o que, segundo os agentes, reforça a versão apresentada pelo homem.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento médico. Já a mulher, acompanhada da filha, foi levada à delegacia, onde prestou depoimento.

Fonte: g1MS