Publicado em 24/03/2025 às 19:30,

Segundo assassinato: Homem com extensa ficha criminal é morto na fronteira

Crime aconteceu poucas horas depois de Bruno ser executado em Ponta Porã

Redação, Midiamax
Cb image default
Divulgação

Homem identificado apenas como ‘Toni’, foi assassinado no bairro Residencial 1, em Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (24). Esse é o segundo homicídio registrado na cidade fronteiriça em menos de 24 horas.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax, ‘Toni’, acumulava uma extensa ficha criminal, com várias passagens pela polícia.

Ainda não há informações sobre a dinâmica dos fatos, mas, a polícia investiga se o suspeito teria atravessado a Linha Internacional e fugido para o Paraguai.

No local, as autoridades policiais realizam os levantamentos para identificar os possíveis autores do assassinato. Também é apurado se o homicídio estaria ligado a conflitos pessoais ou atividades criminosas anteriores.

Execução em plena luz do dia

O homicídio que vitimou ‘Toni’ é o segundo registrado em menos de 24 horas na cidade fronteiriça. No fim da manhã desta segunda-feira (24), Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi executado quando saía de uma loja de ferragens, no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Maracaju, em Ponta Porã.

Após a execução, o atirador fugiu em um carro, que foi encontrado carbonizado em um terreno baldio em Pedro Juan Caballero. O veículo estava com placas de Aral Moreira.

Segundo publicado pelo site local, Ponta Porã News, Bruno estava acompanhado da esposa e uma criança quando foi executado. Enquanto ele saía da loja de ferragens e foi alvo dos disparos, a companheira e a criança estavam dentro do carro dele.

Após o homicídio, a Polícia Nacional foi acionada, bem como a Polícia Civil de Ponta Porã para investigarem a autoria e motivação para os fatos.

Fonte: Midiamax