Luis Fernando Ferreira Soares, de 34 anos, morreu após ser espancado por vizinhos, na manhã deste domingo (10), no bairro Jardim Clímax, em Dourados (MS) - a 206 km de Campo Grande. Quatro pessoas foram presas após confessarem o crime. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é agredida. (Veja o vídeo acima)
As imagens mostram que os suspeitos correm atrás da vítima, derrubam o homem, chutam e também desferem socos contra ele. Um pedaço de madeira também foi usado no crime.
De acordo com a Polícia Civil, tudo aconteceu pouco depois das 6 da manhã de domingo. Durante as investigações, a polícia descobriu que o grupo é formado por vizinhos e que eles haviam se desentendido com Luis Fernando na volta de uma festa.
Os suspeitos chegaram a invadir a casa do homem, que conseguiu fugir em direção à rua e pedir ajuda. Luis Fernando foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital da Vida. Devido a gravidade dos ferimentos, Luis Fernando não resistiu e morreu.
Após diligências, os quatro suspeitos foram identificados e presos em flagrante. Aos policiais, os agressores confessaram o crime e confirmaram que o espancamento ocorreu em razão dos desentendimentos entre os vizinhos.
Fonte: g1