O Corpo de Bombeiros do Tocantins confirmou, nesta quinta-feira (26), a localização de dois corpos no Rio Tocantins, vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitscheck de Oliveira, que liga as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). Com isso, o número de mortos chega a quatro, enquanto nove pessoas permanecem desaparecidas. Os corpos foram encontrados a cerca de 35 metros de profundidade.
Durante as buscas, também foram localizados quatro veículos submersos, incluindo um caminhão, uma caminhonete e duas motocicletas. As vítimas estavam em locais de difícil acesso, dentro de um dos veículos e embaixo da caminhonete, o que tem tornado o processo de recuperação dos corpos desafiador. O tenente-coronel Rafael Menezes, do Corpo de Bombeiros, informou que equipes estão analisando imagens para planejar a retirada.
A operação de resgate conta com 29 mergulhadores, sendo três da Marinha e os demais dos corpos de bombeiros dos estados do Tocantins, Maranhão e Pará.
Na quarta-feira (25), já haviam sido recuperados os corpos de um homem de 43 anos e de uma mulher de 53. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas. (Informações Metrópoles)
Fonte: portal do Conesul