Buscar

Cantor Sertanejo é executado com mais de 10 tiros por falsos policiais em Campo Grande

Cb image default
Divulgação

Yuri apagou as redes sociais e vivia longe de holofotes

O homem executado com mais de 10 tiros na manhã de sábado (30), no bairro Santa Emília, em Campo Grande, foi identificado como o cantor sertanejo Yuri Gomes de Oliveira Ramirez, de 47 anos. Ele foi morto dentro da casa onde morava, após a invasão de dois homens armados que se passaram por policiais para cometer o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o ataque ocorreu por volta das 5h. Dois homens usando capacete arrombaram a porta do imóvel, foram até o quarto de uma moradora, acenderam a luz, se identificaram como policiais e, em seguida, foram ao quarto onde estava Yuri. Sem qualquer discussão, efetuaram mais de dez disparos, a maioria pelas costas. O cantor morreu ainda na cama.

Yuri teve carreira em ascensão no sertanejo e chegou a vender uma música para a dupla Munhoz & Mariano, que gravou e lançou a composição. No entanto, no auge da carreira, ele foi preso por tráfico de drogas e, mais tarde, também respondeu por violência doméstica. Ele apagou as redes sociais.

Cumprindo pena no regime semiaberto e monitorado por tornozeleira eletrônica, o cantor morava na casa há cerca de um mês, com a permissão da proprietária, que o conhecia há anos e o acolheu para que ele pudesse apresentar endereço fixo ao sistema prisional.

A Polícia Militar isolou o local e a Perícia foi acionada. O caso está sob investigação da Polícia Civil e é tratado como execução. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Tempo no momento