Um homem de 28 anos foi encontrado agonizando após ser esfaqueado quatro vezes em uma comunidade indígena no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na noite de domingo (9). O autor, de 53 anos, seria vizinho da vítima e não foi localizado.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) encontrou o homem na varanda do seu barraco. Ele estava sentado em um sofá agonizando e com a camisa ensanguentada. Duas mulheres estavam segurando a vítima e tentando estancar o sangue até a chegada do socorro.
Logo, a mãe da vítima disse que estava sentada na sala quando ouviu uma correria fora do imóvel e viu o vizinho correndo atrás de seu filho. Na ocasião, a mulher disse que o vizinho estava ferindo a vítima com algo semelhante a uma faca e, por isso, ela pegou uma vassoura e partiu para cima do autor.
Aos policiais, uma testemunha relatou que o autor chegou embriagado e, logo depois, teria ido até a vítima para pedir que abaixasse o volume do som. A vítima teria jogado latas de cerveja contra o autor, que pegou uma faca e foi até ela para cometer o crime. “Eu dei umas facadas nele!”, teria dito o homem à testemunha.
Após desferir as facadas, o autor pegou uma motocicleta e fugiu do local, dizendo “eu vou é vazar!”, conforme o registro policial. Os militares realizaram buscas pela casa do autor, mas não encontraram a faca usada no crime.
No local, o homem ferido contou que foi agredido com uma faca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a equipe constatou quatro perfurações pequenas na parte do peitoral e abdômen. Como havia suspeita de perfuração do pulmão, ele foi encaminhado para a Santa Casa.
A Polícia Civil foi acionada para o local, com a Perícia Criminal, e o caso registrado como tentativa de homicídio.


