Buscar

Detido desde janeiro, Daniel Alves tem novo depoimento marcado na Espanha

De acordo com imprensa, o jogador terá que prestar esclarecimentos na próxima segunda-feira, no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha

Cb image default
Divulgação

Nesta quarta-feira, a imprensa europeia noticiou que Daniel Alves tem novo depoimento marcado para a próxima segunda-feira, no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. Detido desde 20 de janeiro deste ano, o ex-jogador da Seleção Brasileira vai depor novamente sobre a acusação de estupro.

O caso está em fase de instrução e desde o início das acusações, Daniel apresentou três versões diferentes do ocorrido. Na primeira, o jogador afirmou que esteve na boate onde ocorreu o crime, mas que não conhecia a vítima. Na segunda, disse que houve sexo oral entre os dois de forma consentida. Na terceira, admitiu que houve penetração vaginal consentida.

Detido no Centro Penitenciário de Brians 2, na Catalunha, o jogador tem recebido cada vez menos visitas. Nos últimos dias, foi visitado pela mãe e por um amigo que estava presente na boate na noite em que Daniel é acusado de ter cometido estupro.

Tempo no momento