Buscar

A caminho do trabalho, motorista morre em colisão frontal na saída para Cuiabá

Equipes de socorro estão no local; nome da vítima ainda não foi divulgado

Cb image default
Vítima não resistiu e morreu no local do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami) 

Colisão frontal entre dois veículos no anel rodoviário Dr. Ricardo Trad - que liga a saída para Cuiabá, na BR-163, e a saída para Rochedinho - região norte de Campo Grande, matou uma pessoa na manhã desta quinta-feira (29). A vítima, motorista de um carro de passeio, estava a caminho do trabalho. Equipes de socorro e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.

A vítima conduzia um veículo Renault Kwid branco e estava a poucos quilômetros da empresa de concreto onde trabalhava, quando, segundo o motorista do caminhão boiadeiro envolvido no acidente, invadiu a pista contrária e houve a colisão frontal. 

Cb image default
Renault Kwid destruído à frente e caminhão boiadeiro no barranco ao fundo (Foto: Henrique Kawaminami) 

Maurício Portilho, de 51 anos, seguia para carregar o veículo em São Gabriel do Oeste e disse que tentou evitar a batida. "Ele invadiu a minha pista, não sei o que aconteceu, se passou mal ou dormiu no volante. Tentei tirar o caminhão, quase capotei e fui parar num barranco lá embaixo. Foi muito rápido, nunca tinha me envolvido em um acidente assim", lamenta.

O motorista conseguiu sair do caminhão e correu para ver a vítima no carro. "Quando cheguei no carro, ele ainda estava respirando. Tentei falar com ele, mas logo ficou inconsciente e acionei o Samu", explica. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros constataram a morte do condutor do carro. 

Cb image default
Caminhão caiu em barranco após colisão com carro. (Foto: Henrique Kawaminami) 

O caminhão foi parar em um barranco a mais de 100 metros de distância da colisão. O motorista disse que dirige há mais de 20 anos e nunca havia se envolvido em um acidente dessa gravidade. 

Tempo no momento