Buscar

Pai agride filhas de 10 e 11 anos após vê-las com a mãe em MS

Cb image default
Divulgação

Duas meninas, de 10 e 11 anos, foram espancadas pelo próprio pai após serem vistas na companhia da mãe, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande, no início da noite desta segunda-feira (3). O suspeito, de 29 anos, fugiu antes da chegada da Polícia Militar e ainda não foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe das crianças relatou que está separada do homem há cerca de oito anos e que a guarda das filhas ficou com ele em razão de problemas psiquiátricos que ela enfrentava. Segundo a mulher, ela já está recuperada e busca retomar o convívio com as filhas, embora ainda não exista decisão judicial sobre o regime de visitas.

Na segunda-feira, a mãe foi até a escola das crianças para vê-las e evitar um possível encontro com o ex-companheiro. Ao encontrá-las, perguntou se voltariam sozinhas para casa e, ao saber que sim, decidiu acompanhá-las.

Ao chegarem à residência do pai, o homem percebeu a presença da ex-mulher e se alterou. Em seguida, passou a agredir as filhas, que sofreram hematomas nos braços e escoriações nas mãos. A mãe gritou dizendo que chamaria a polícia, momento em que as meninas foram colocadas para fora do imóvel, apenas com a roupa do corpo.

De acordo com o relato da mulher, o agressor ainda afirmou que, “já que queriam ir com a mãe, iriam sair de casa”, antes de trancar a residência e fugir.

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito já havia deixado o local. A mãe e as filhas foram encaminhadas à delegacia, onde o caso foi registrado como maus-tratos qualificado.

As crianças foram levadas para exame de corpo de delito, e a mulher solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro.

Fonte: MídiaMax

Tempo no momento